Lucas Lucco fala sobre transplante capilar: 'fazendo casquinha já' - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Lucas Lucco fala sobre transplante capilar: ‘fazendo casquinha já’

Em seu Instagram, o cantor publicou fotos e comentou acerca de sua recuperação pós- cirurgia; operação chegou a durar 7 horas

Lucas Lucco fala sobre transplante capilar: ‘fazendo casquinha já’

Lucas Lucco mostrou, na tarde de hoje, como está o couro cabeludo após o transplante capilar, realizado no último fim de semana. Em tom de brincadeira, ele mostrou aos fãs, pelo Instagram, a cicatriz deixada pelo procedimento.

O cantor fez a publicação de sua mansão em Uberlândia, Minas Gerais.

“Últimas notícias da careca: está aí fazendo casquinha já”, disse o cantor de 29 anos. “Vou falar para você que ainda está doendo um pouquinho aqui atrás. Hoje tive que tomar um Tylenol, doeu um pouco, mas já está de boas”, relatou.

Na sequência, ele brincou: “Nada que seja pior que uma tatuagem”, lembrando das dezenas de artes que tem desenhadas pelo seu corpo. Pouco depois, o sertanejo voltou ao Stories e novamente tirou sarro da situação.

“É dos carecas que elas gostam mais”, escreveu o noivo de Lorena Carvalho. Recentemente, o cantor mostrou, também pelo Instagram, que tem aproveitado o tempo em casa para se aprimorar no treino de ginástica olímpica e impressionou seus seguidores.

 

(*)Com informações do Folhapress

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading