Luciano Camargo lança louvor e diz viver melhor momento: 'Me sinto realizado' - Amazonas1
27 de fevereiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
23oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Luciano Camargo lança louvor e diz viver melhor momento: ‘Me sinto realizado’

"Resolvi iniciar 2021 com essa canção pois é o que eu acredito: com luz, podemos seguir adiante", afirma Luciano

Luciano Camargo lança louvor e diz viver melhor momento: ‘Me sinto realizado’

Luciano Camargo, 47, lança na próxima terça-feira (19) o single “Haja Luz”, um louvor que faz parte de seu projeto gospel, “A Ti Entrego”. A música chega às plataformas digitais apenas um dia antes do aniversário do cantor.

O músico, que está tocando o trabalho solo em paralelo ao da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, diz que a música foi escolhida por ser ter uma mensagem positiva para o ano que está começando. A canção também ganhará um clipe no YouTube na mesma data.

“Resolvi iniciar 2021 com essa canção pois é o que eu acredito: com luz, podemos seguir adiante, respeitando os nossos irmãos e crendo que dias melhores virão”, afirmou. “E, mais que isso, ‘Haja Luz’ retrata um desejo meu para todos neste novo ciclo, que seja abençoado, leve e iluminado.”

Leia mais: Andressa Urach critica pastores da Universal após ser comparada a Satanás

Prestes a completar 48 anos, ele diz que considera este o seu melhor momento. “Me sinto realizado, na minha carreira ao lado do meu irmão Zezé e, pessoalmente, com minha família e meus sonhos solo, que também se concretizaram e vem se firmando, dia a dia”, avaliou.

“Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas, lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora”, contou. “Tudo acontece no momento certo, na hora de Deus, Ele é quem sabe de todas as coisas.”

 

*Com informações Folhapress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading