US - R$ 3,86

×

Luísa Sonza faz desabafo sobre Carlinhos Maia ‘Não vou ficar calada’

Em um dos trechos, Luísa fala sobre a grande repercussão do caso e afirma que decidiu se posicionar pelo marido


Luísa Sonza decidiu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo seu marido Whindersson Nunes e o humorista Carlinhos Maia. No instagram, ela publicou uma carta esclarecendo algumas questões para os internautas.

Polêmica envolve humoristas (Reprodução)

Em um dos trechos, Luísa fala sobre a grande repercussão do caso e afirma que decidiu se posicionar pelo marido. “Eu estava certa que não me pronunciaria sobre isso, mas é injusto eu, mais uma vez, ficar calada diante de tanta mentira que inventaram sobre mim. E PRINCIPALMENTE porque depois do que esse cara fez, ZOMBANDO da doença do meu marido, o quadro dele piorou e tudo o que estávamos evoluindo regrediu. Eu não vou deixar esse cara matar o meu marido”, escreveu.

Ainda segundo a cantora, ela só ficou sabendo que seria madrinha do casamento de Carlinhos Maia, por meio de fofocas na internet. “Ele nunca pediu para eu ser madrinha de casamento, inclusive, até começar a sair nos Instagram de fofoca, eu achei que só o Whindersson seria padrinho, até porque, eu mal conhecia eles dois”, escreveu em um dos trechos.

Veja a carta na íntegra:

Faça um comentário