Luísa Sonza ironiza após receber chuva de dislikes em clipe com Vitão

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

18 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Luísa Sonza ironiza após receber chuva de dislikes em clipe com Vitão

"A meta é passar o Justin", disparou a cantora sobre os 3,4 milhões de dislikes no YouTube.

Luísa Sonza ironiza após receber chuva de dislikes em clipe com Vitão
Divulgação

A cantora Luísa Sonza ironizou o número de desaprovação em seu mais recente trabalho em parceria com Vitão. A música Flores foi lançada na última sexta-feira,12, no canal do cantor no Youtube e, desde então, tem recebido diversas críticas e “descurtidas”. Até o momento, o clipe tem o número de 3,4 milhões de “dislikes”.

No perfil do Twitter, no domingo,14, a cantora brincou sobre os números e falou: “A meta é passar o Justin”, se referindo ao canadense Justin Bieber, que tem o recorde de clipe com mais desaprovação, 11 milhões, com a música Baby.

No sábado,16, dia seguinte ao lançamento, a loira já tinha se posicionado sobre o assunto e contou que sua equipe sugeriu que deixassem as curtidas em modo privado, mas ela se recusou. “Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país”, disparou Sonza.

Whindersson Nunes também saiu em defesa de Luísa, sua ex-mulher. No Twitter ele escreveu: “Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate. A tristeza dos outros me entristece. Não vejo justiça em julgar. Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa”, pediu o humorista.

 

 

(*) Com informações do Metrópoles.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading