Luiza Ambiel sobre doença de Raissa: 'Fico parada esperando apanhar?' - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Luiza Ambiel sobre doença de Raissa: ‘Fico parada esperando apanhar?’

Eliminada de A Fazenda 12, Luiza Ambiel colecionou momentos polêmicos no reality show da RecordTV e foi vista como vilã e protagonista do jogo

Luiza Ambiel sobre doença de Raissa: ‘Fico parada esperando apanhar?’
Foto de reprodução

Eliminada de A Fazenda 12, Luiza Ambiel colecionou momentos polêmicos no reality show da RecordTV. Vista como vilã e protagonista do jogo, a artista abriu o coração em entrevista ao portal UOL.

A ex-peoa desabafou sobre várias situações, incluindo sua relação com Raissa Barbosa, que possui Borderline. “Não sabia da doença, soube lá, ela comentou. Não sei nem como agir. Não tinha conhecimento dos sintomas. A gente a tratava de igual para igual. Com Jojo, Mion, ela não tinha aqueles ataques, mas com outras pessoas sim”, comentou.

“Achávamos que era tipo aquela criança mimada que não pode ser contrariada. Como uma pessoa tem uma situação dessas e vai para um reality show? Como a gente age? Fica parada esperando apanhar? É bem delicado”, disse ainda.

Luiza afirmou também que a edição do programa não a favoreceu, transformando-a em uma vilã. “Muita coisa não foi mostrada na íntegra, a provocação antes e o meu desfecho depois. Eu assistindo poderia ter a mesma ideia do público”, declarou.

Para a artista, os peões mais falsos do jogo são Jakelyne, Mariano, Lidi, Lipe e Tays. “Aquela turma da Jojo em geral, com exceção do Lucas”, disparou.

“Errei em confiar demais, em me apegar demais, em me entregar demais. Em, às vezes, falar sem pensar. Mas isso tudo só quem está lá sabe o que é. A gente erra tentando acertar. Se me arrependo de algo? Talvez de ter chorado em aberto e não no privado”, concluiu.

 

 

(*) Com informações do Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading