Maldivas: série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi estreia em 2021 na Netflix - Amazonas1
22 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Maldivas: série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi estreia em 2021 na Netflix

Intitulada 'Maldivas', a série se passa num condomínio de luxo na Barra, no Rio de Janeiro, e gira em torno das brigas dos moradores

Maldivas: série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi estreia em 2021 na Netflix
Foto: Lucas Cunha/Netflix

O mistério acabou! A Netflix revelou, nesta segunda-feira (30/11), detalhes em torno do próximo projeto brasileiro original da plataforma. É a série Maldivas, escrita por Natália Klein.

A produção traz um elenco de peso e que já vinha sendo anunciado pelo serviço, como Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Sheron Menezzes.

Como forma de fazer piada com o burburinho causado, que incluiu a divulgação de um possível título (Condom ladies), o streaming lançou um vídeo em que brinca com vazamentos para divulgar informações da série.

Maldivas, série da Netflix

Com estreia prevista para 2021, Maldivas é definida como uma dramédia que se passa num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, de mesmo nome da produção e gira em torno das brigas dos moradores.

Na narrativa, a história de Liz (Bruna Marquezine), uma garota goiana que se muda para a capital carioca em busca de reencontrar a mãe, que morre num incêndio misterioso. Tentando fugir do investigador Denilson (Romani), ela tenta se camuflar entre os moradores do condomínio.

O elenco tem ainda Manu Gavassi como Milene, a rainha do Maldivas; Klebber Toledo, que interpreta o cirurgião plástico Victor Hugo, marido de Milene; Sheron Menezzes que dá vida a Rayssa, uma ex-cantora de axé; Samuel Melo responsável pela interpretação de Cauã, marido de Rayssa e ex-vocalista de banda de axé; Carol Castro como Kat, a mãezona do grupo; Guilherme Winter que é Gustavo, marido de Kat que vive em prisão domiciliar; e Danilo Mesquista interpretando o noivo interiorano de Liz.

Conhecida por ter criado blog Adorável Psicose, que depois se tornou numa série do Multishow, Natália Klein é a responsável pelo roteiro de Maldivas.

Além de criadora e roteirista, ela integra o elenco vivendo Verônica, uma personagem que destoa das mulheres do condomínio de luxo.

A produção já começou a ser gravada seguindo os protocolos de segurança contra a covid-19.

Ainda não há uma data exata de lançamento e nem detalhes sobre a quantidade de episódios da primeira temporada.

(*) Com informações do site Correio Braziliense

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading