Marcos Mion se emociona ao falar de Gugu Liberato

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

12 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Marcos Mion se emociona ao falar de Gugu Liberato

Com a voz embargada o apresentador pediu orações para Gugu que sofreu um grave acidente em Orlando, Flórida

Marcos Mion se emociona ao falar de Gugu Liberato

O apresentador Marcos Mion se emocionou ao abrir o programa ‘A Fazenda 11’ nesta quinta-feira, 21. Ele informou os telespectadores sobre o estado de saúde de Gugu Liberato, colega de emissora que sofreu um grave acidente na quarta-feira, 20, e está internado em um hospital dos Estados Unidos.

Mion frequentemente mencionava Gugu durante as transmissões do reality show, sempre falando com muito carinho e bom humor sobre o apresentador. Nesta quinta-feira, 21, ao informar que a situação do comandante de Power Couple estava crítica, quase não conseguiu segurar o choro, e passou o programa ao vivo , com a voz embargada.

“Noite de muita fé e muita expectativa. Todos os boatos de morte que surgiram nas últimas horas não foram confirmados. O que devemos fazer neste momento não é especular, mas sim orar. Orar pelo nosso querido Gugu. Porque milagres acontecem”, disse Marcos Mion emocionado.

“Vai ser difícil tocar o programa de hoje, mas eu conto com a colaboração de vocês se eu não conseguir entregar toda alegria, humor e diversão que vocês estão acostumados”, concluiu o apresentador antes de seguir com o programa.

Acidente

Em comunicado, a assessoria de imprensa do Gugu confirmou a internação. “Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa”, diz a nota.

(*) Com informações do Metrópoles

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias