US - R$ 4,03

×

Maria Melilo rebate críticas a namorado manauara 40 anos mais velho

Recentemente, Maria voltou de uma viagem a Aruba e, atualmente, está passando uma temporada em Manaus.


Campeã do “BBB11”, Maria Melilo, de 35 anos, bloqueou os comentários da sua conta de Instagram após receber várias críticas por conta do seu namoro com o manauara Arnaldo Pereira Filho.

Maria posou ao lado do namorado e foi criticada
Reprodução/Instagram

De acordo com o jornal “Extra”, o empresário de 75 anos é proprietário de pelo menos 30 empresas, a maior na área da construção civil, tem um patrimônio estimado em R$ 200 milhões e é pai de dois filhos, do seu primeiro casamento. Esse não é o primeiro relacionamento da campeã do reality que chama atenção pela diferença de idade. A ex-sister já namorou o ex-governador de Pernambuco Jarbas Vasconcelos, de 76 anos.

Maria usou provérbio para ironizar críticas: ‘Os cães ladram’

Através de sua conta de Instagram Stories, a paulistana ironizou as críticas que recebeu por conta do relacionamento com o amazonense, 40 anos mais velho.

“Oi, gente, tudo bem com vocês? Eu queria dizer um ditado popular muito famoso que é assim ‘Quando a caravana passa, os cães ladram’. Fica a dica”, disparou Maria, curada de um câncer no fígado diagnosticado em 2013.

Em outras palavras, o dito árabe significa que se deve ignorar as provocações para que não haja barreiras para o progresso. E é necessário ainda rejeitar as críticas não construtivas. Recentemente, Maria voltou de uma viagem a Aruba e, atualmente, está passando uma temporada na capital amazonense.

Fãs se dividem por namoro de Maria com empresário de 75 anos

A diferença de idade de Maria e Arnaldo chama tanto atenção como a de Amado Batista para a namorada, Layza Felizardo, e de Erasmo Carlos com a mulher, Fernanda Passos. Nas demais fotos postadas pela vencedora do reality e nas quais não aparecem o empresário, os internautas ainda podem comentar. E deixaram comentários defendendo a jovem por conta da relação.

“Povo ridículo, ficam se metendo na vida alheia. Se ela está feliz com o cara, qual o problema?!”, questionou um.”Um coroa gato desses! Eh inveja! Maria seja feliz”, desejou um segundo.

“Coragem é se relacionar com esses novinhos imprestáveis que, não tem nada na vida , não gostam de trabalhar,querem ser bancados a todo custo.e aínda te dá uma baita dor de cabeça”, defendeu um terceiro.

As amigas dele destacaram a personalidade do milionário como “cavaleiro”, “gente boa” e “especial”, desejando felicidades ao casal. Outros internautas, no entanto, criticaram o namoro do manauara e da paulista, que no passado admitiu ter feito uso de anabolizantes. “É o amor”, disparou um acrescentando o símbolo do cifrão na sequência. “O que o dinheiro não faz”, escreveu um segundo. “Com dinheiro até eu”, alfinetou outro.

 

 

*Informações retiradas do R7

Faça um comentário