Mayra Cardi sobre relação abusiva: 'Difícil quando tem cara de príncipe'

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

29 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Mayra Cardi sobre relação abusiva: ‘Difícil quando tem cara de príncipe’

Em meio a separação, influenciadora fez vídeo sobre relacionamentos tóxicos

Mayra Cardi sobre relação abusiva: ‘Difícil quando tem cara de príncipe’
Foto: reprodução/instagram

Após expor que foi traída por Arthur Aguiar, Mayra Cardi publicou neste domingo, 28 , mais um vídeo em que fala sobre relacionamento abusivo. No sábado, 27, Aguiar confirmou que traiu a ex-mulher, mas se defendeu das acusações de ter sido um abusador no casamento.

Sem citar o nome do ator, Mayra falou na nova gravação:” Infelizmente, existem milhões de pessoas sendo abusadas diariamente e não sabem. O abusador ainda tem coragem de dizer ‘eu não sou abusador.”

Mayra discorre sobre vários sinais para a mulher descobrir que está presa a uma relação tóxica. E ressalta que é muito difícil perceber quando se está em uma relação como a que ela viveu.

“Você descobre as traições e ela [a pessoa] chora, diz que vai mudar. Você também sofre porque ama muito. Sim, você ama o seu abusador e por isso se chama relação abusiva. Você não está amarrada e não quer terminar. Nós não sabemos como sair porque estamos presas psicologicamente. Ele pode tudo enquanto você não pode nada. Você não pode usar salto alto porque talvez ele seja baixo de mais. Você não usa mais as suas roupas, não tem mais os seus amigos e nem tem mais as senhas só para você. Tudo é dele”, explica.

A empresária diz que abusadores geralmente são amorosos, “não têm cara de monstro” e fazem chantagem emocional.

“Muito mais fácil [de perceber] quando o abusador vem com cara de monstro, estuprando ou batendo. Assim fica mais fácil de identificar e de correr. Mas é muito difícil quando o abusador vem com cara de príncipe, educado e conquistador. Aos poucos você vai deixando de ser você e perdendo a sua personalidade, caindo cada vez mais nas manipulações.”

Mayra Cardi e Arthur Aguiar foram casados por quase três anos e têm uma filha, Sophia, de 1 ano.

(*) Com informações do UOL

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading