MC Gui pede desculpas ao vivo na TV: “Não sou essa pessoa”
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

6 de junho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

MC Gui pede desculpas ao vivo na TV: “Não sou essa pessoa”

"A gente não riu de deboche, mas muita gente acabou interpretando dessa forma", declarou o funkeiro

MC Gui pede desculpas ao vivo na TV: “Não sou essa pessoa”

MC Gui esclareceu a polêmica em que se envolveu após divulgar um vídeo pelo qual foi acusado de humilhar uma garota durante viagem à Disney, em Orlando (EUA). Em entrevista ao quadro Hora da Venenosa, na RecordTV, o funkeiro pediu desculpas ao vivo.

“Na verdade, a gente não riu com tom de deboche. Em nenhum momento queríamos debochar de ninguém. Muita gente acabou interpretando dessa forma, foi um momento infeliz, mas não debochamos dela em nenhum momento”, disse.

“Não foi um momento legal, eu assumo e peço perdão. Não estou aqui para justificar meu erro, estou aqui para pedir perdão. Eu não sou essa pessoa, eu só quero pedir desculpa por isso”, declarou MC Gui no bate-papo.

O funkeiro ainda afirmou que gostaria de se encontrar com a família da garota “para conversar”. “Não acredito que isso tudo tenha chegado neles, mas eu queria mostrar o que está acontecendo, pedir perdão por isso. Por ter exposto a imagem de uma pessoa que não precisava ser exposta”, concluiu.

(*) Com informações do Metrópoles

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias