US - R$ 4,17

×

Mike Tyson lançará resort dedicado à maconha com universidade

O complexo do lutador promete uma "experiência holística" com o consumo da substância, além de uma área de 170 hectares de resort

O ex-boxeador Mike Tyson, 52, revelou em uma entrevista à revista americana GQ, publicada nesta segunda-feira (10), que está construindo um resort inteiramente dedicado à maconha.

O complexo do lutador promete uma “experiência holística” com o consumo da substância, além de uma área de 170 hectares de resort dentro do deserto de Hot Springs na Califórnia.

Segundo ele, o resort está em construção desde dezembro de 2017, mas ainda não está concluído. O novo empreendimento inclui atrações turísticas, um hotel de luxo, espaço para festival de música e anfiteatro para apresentações. Além disso, o espaço terá a Universidade Tyson, que ensinará técnicas de cultivo de cannabis.

Veja também

Advogado diz que entregará celular de Najila ou sai do caso

Velório de ator de Chiquititas e família reúne centenas de pessoas em SP

Sem provas, advogado de Najila Trindade deixa o “caso Neymar”

Nesta mesma segunda, ele publicou um vídeo no Twitter com os colaboradores do novo projeto em seu escritório na Califórnia.

“É preciso ver sob a minha perspectiva. Vou entrar nessa depois de já ter visto de tudo. Consumi drogas pesadas, usei ácido antes, então pensei: ‘Me dê uma coisa dessas, deixa eu ver isso”, disse Tyson na entrevista.  Em 2016, o ex-boxeador criou uma empresa para vender produtos relacionado à maconha. 

 

(*) Com informações da Folhapress

Faça um comentário