Modelo que mostrou ânus na TV se afasta do Carnaval e diz que faz terapia
27 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Modelo que mostrou ânus na TV se afasta do Carnaval e diz que faz terapia

Ju Isen concedeu uma entrevista à repórter Léo Áquilla, que estava cobrindo os bastidores do Carnaval para a RedeTV!, quando acabou acontecendo o incidente.

Modelo que mostrou ânus na TV se afasta do Carnaval e diz que faz terapia

Dois anos após ter seu ânus exposto em rede nacional e ver o seu nome como um dos assuntos mais comentados do Carnaval, a modelo Ju Isen cará de fora da festa de Momo pela segunda folia consecutiva. O episódio a traumatizou. “Faço terapia até hoje”, conta ela ao Notícias da TV.

“Estou indo para Los Angeles, vou passar férias lá. Fiquei um pouco desiludida com as coisas que aconteceram comigo, , com aquela história do c* verde. Até hoje é traumático para mim. Foi uma exposição horrível, ridícula, que realmente me deixou para baixo. Tanto que eu não fui para o Carnaval ano passado e neste, mas recusei”, arma.

Na madrugada de 25 de fevereiro de 2017, Ju Isen concedeu uma entrevista à repórter Léo Áquilla, que estava cobrindo os bastidores do Carnaval para a RedeTV!.

A modelo trocou a fantasia por uma pintura corporal, que remetia à bandeira do Brasil. Nua, mas com as partes íntimas cobertas apenas por um tapa-sexo, ela teve o seu corpo esmiuçado pelo cinegrafista da emissora.

Foi quando a repórter teve a ideia de explorar ainda mais o corpo de Ju Isen e sugeriu que ela zesse um agachamento. Ela topou. Depois, a apresentadora Flávia Noronha, que estava no estúdio, pediu para ela repetir o movimento, só que dessa vez de costas, para mostrar o bumbum. Foi nesse momento que a câmera deu um close na retaguarda e acabou exibindo o ânus da modelo.

“A Léo me pediu para fazer agachamento. Brinquei e disse que se ela fizesse, eu faria também. E a Flávia e o Nelson Rubens pediram para eu fazer de costas. Na hora do agachamento, a câmera veio por baixo e filmou. Que culpa tenho? Nenhuma! Só que realmente fiquei muito chateada. Minha avó estava me vendo, e na hora, ao vivo, com a minha mãe e meus familiares todos. Não é uma coisa bacana”, desabafa.

Ju explica que não conhecia o rapaz que lhe aplicou a pintura corporal e atribui a ele aparece é o c* verde. Foram criados memes nos programas do Fábio Porchat e do Danilo Gentili, todo mundo rindo dessa situação. E isso não é legal. Faço terapia até hoje por causa disso. Prejudicou demais a minha imagem. E o pior é que fui atacada pelas pessoas. Muita gente achou que eu tivesse feito de propósito, para aparecer. Eu não queria isso”, ressalta a modelo.

Ônus e bônus

O episódio do Carnaval de 2017 fez Ju Isen ser achincalhada no Brasil, mas seu nome cruzou o Atlântico e foi parar em Portugal. Lá, ela foi contratada pela emissora TVI e participou de duas temporadas do reality show Love On Top, que mescla as dinâmicas do Big Brother com as do Power Couple.

“Não perdi trabalho por conta disso, mas quei reclusa. Fui convidada por escolas de samba e não aceitei desfilar, porque quei com vergonha. Até hoje tenho um pouco de vergonha da mídia, de ir para festas em que o TV Fama estará cobrindo. Porque eu sei que no fundo as pessoas ainda riem e debocham dessa situação. Foi traumático. Mas isso me deu visibilidade em Portugal e aqui também. Fiz o reality show e três ensaios de nu [duas capas da Sexy e uma da Playboy]”, comenta.

O jejum de Carnaval de Ju Isen acabará em 2020. Ela promete retomar sua passagem pelas avenidas do Rio de Janeiro e de São Paulo, e arma ter convites para desfilar como rainha e madrinha de bateria de algumas escolas. “Vou voltar. E quando voltar, eu vou causar”, promete a musa.

*Informações retiradas da NoticiasdaTV

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading