Mulher de Fábio Porchat aparece apenas de toalha durante live - Amazonas1
23 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Mulher de Fábio Porchat aparece apenas de toalha durante live

Nataly Mega apareceu seminua durante live sobre política entre Fábio Porchat e Guilherme Boulos

Mulher de Fábio Porchat aparece apenas de toalha durante live
Foto: Reprodução/Internet

Durante uma live sobre política entre Fábio Porchat e Guilherme Boulos, realizada na noite desta sexta-feira (3), a mulher do humorista, a produtora Nataly Mega, apareceu incidentalmente seminua, apenas com uma toalha na cabeça, durante a transmissão.

Boulos estava falando quando parou para dar risada e alertar: “Alguém passou de toalha aí atrás”, disse o ex-presidenciável pelo PSOL nas eleições de 2018, aos risos. “Todo mundo te viu. Cara, e ela tá ainda pelada”, brincou Porchat.

“Lógico que deu para ver. Totalmente, até o Boulos viu”, continuou Porchat, aos risos. “Perdão, Boulos”, disse Nataly. “Tranquilo”, respondeu Boulos. “Acho que o pessoal gostou, deu uma aumentada aqui. A live deu uma subida legal”, acrescentou o humorista.

O momento foi compartilhado nas redes sociais pelo próprio humorista: “Vazando nudes…”

Casados

Fábio Porchat e Nataly Mega se casaram em 2017 no MAM (Museu de Arte Moderna) do Rio de Janeiro. O humorista foi conduzido ao altar pela mãe ao som de “Cheek to Cheek”. Os casais de padrinhos entraram na sequência com a música “Stand by Me”. As alianças foram levadas pela irmã dele, Cristiana com o filho João Francisco.

Durante a festa, a noiva foi surpreendida por um show do grupo Molejo. Entre os famosos estavam Lucio Mauro Filho chegou com a mulher, Cintia, Rafael Infante foi com a mulher, Tatiana Novais, Regina Casé com o marido, Estevão Ciavatta, Sabrina Sato, César Tralli e Ticiane Pinheiro entre outros.

(*) Com informações da Folhapress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading