Nasce Zyan, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Nasce Zyan, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Como a mamãe já havia dito que queria, o parto foi normal. A assessoria do casal informou que mãe e o filho caçula se encontram bem

Nasce Zyan, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Reprodução: Instagram

Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso nasceu às 23h25 dessa quarta-feira (8/7) no Rio de Janeiro. O bebê chegou ao mundo com 2,9 kg e 48 cm. Como a mamãe já havia dito que queria, o parto foi normal. A assessoria do casal informou à Quem que mãe e o filho caçula se encontram bem.

A notícia do nascimento foi dada pelo ator Hélio De La Peña, que assumiu o perfil de Bruno no Instagram durante o dia, e ficou sabendo do nascimento enquanto comandava uma live no perfil.

“Êêêêê seja bem vindo Zyan! Receba o carinho de @lapena e @palomadoss. Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns, @gioewbank @brunogagliasso”, escreveu ele na legenda.

“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, disse Gio.

Por conta da pandemia de coronavírus, a maternidade não permite visitas. Apenas Giovanna, Bruno e Zyan podem ficar no quarto.

“O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga da Gio com a mesma ansiedade que a minha”, celebrou o ator.

Giovanna e Bruno já são pais de Titi, de 7 anos de idade, e Bless, de 6.

(*) Com informações do Metrópoles

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading