No YouTube, Carolina Ferraz diz que não quer voltar para Globo

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

15 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

No YouTube, Carolina Ferraz diz que não quer voltar para Globo

A atriz vive nova fase na plataforma digital: ela faz entrevista com outras famosas

No YouTube, Carolina Ferraz diz que não quer voltar para Globo

Depois de processar a Globo por questões trabalhistas, a atriz Carolina Ferraz escolheu o YouTube como plataforma para a nova fase da carreira. Ela estrou um canal há 15 dias e, apesar do pouco tempo, já tem uma certeza: não pretende voltar às novelas ou à Globo.

Em entrevista Carolina Ferraz reconheceu que, após 27 anos de trabalho na emissora carioca, a liberdade tem seu peso. “Sabe aquele livro A Insustentável Leveza do Ser (de Milan Kundera) que no final a personagem volta pra Praga? Eu jamais voltaria pra Praga mas eu entendo perfeitamente a decisão dela. Tudo tem o seu preço na vida”, disse.

Carolina Ferraz, no entanto, não esconde o desejo de voltar a atuar. “Eu sou atriz, vou continuar atuando, tenho projetos de minissérie para streaming, só não tenho vontade de fazer novela”, confessou.

Na nova função de youtuber, Carolina Ferraz está investindo em uma nova linha. “Estou produzindo muito conteúdo justamente para entender, saber como funciona. Estou editando, fazendo umas coisas que eu não fazia. Estou meio maluca”, brincou.

Na agenda do canal, estão previstas entrevistas com Preta Gil, Cleo e Letícia Letrux.

(*) Com informações do Metrópoles 

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias