Ozzy Osbourne revela ter sido diagnosticado com Parkinson

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

20 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Ozzy Osbourne revela ter sido diagnosticado com Parkinson

Ozzy Osbourne ficou internado três vezes ao longo de 2019. Após exames, ele descobriu que uma cirurgia realizada no início do ano havia deixado sequelas.

Ozzy Osbourne revela ter sido diagnosticado com Parkinson
Foto Divulgação

O cantor Ozzy Osbourne, de 71 anos, revelou nesta terça-feira, 21, que foi diagnosticado com Parkinson. “Não chega a ser uma sentença de morte, mas atinge o sistema nervoso. Você alterna entre dias bons e ruins”, disse sua esposa, Sharon Osbourne, ao lado do artista, no programa “Good Morning America”.

O roqueiro ficou internado três vezes ao longo de 2019. Fazendo uma série de exames, ele descobriu que uma cirurgia realizada no início do ano havia deixado sequelas. Osbourne foi, então, diagnosticado com Parkinson do tipo dois. 

Em decorrência do seu estado de saúde, ele adiou shows de sua turnê solo. “Vindo de uma classe trabalhadora, eu odeio decepcionar as pessoas. Odeio não fazer”. O artista afirmou também que está fazendo tratamento fora dos Estados Unidos e já possui consulta marcada em abril na Suíça. 

Após anos sendo vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne ganhou fama no mundo da música. Depois de ser expulso do grupo, ele disse à Folha, em 1995, que enxergava a banda como “uma ex-namorada: desejo tudo de melhor para ela, mas tenho minha própria vida”.

Recentemente, o cantor lançou a música “Ordinary Man” em parceria com o Elton John. A faixa faz parte de seu novo disco, que já está liberado para pré-venda. 

(*Com informações da Folhapress)

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading