Padre Reginaldo Manzotti faz live solidária junina
29 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  32oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Padre Reginaldo Manzotti faz live solidária junina

A live beneficente será solidária com arrecadação de alimentos para atender famílias e instituições

Padre Reginaldo Manzotti faz live solidária junina
Padre Reginaldo Manzotti. Foto: Divulgação

Celebrando os santos de junho: Santo Antônio, São João e São Pedro e, claro, as tradicionais festas juninas, o Padre Reginaldo Manzotti fará uma live junina especial, “Arraiá do Seu Vigário”, no dia 19 de junho, às 19 horas, no seu canal do Youtube.

Com muito bolo de milho, paçoca, pinhão e outras comidas típicas, o sacerdote promete muita música, diversão e participações especiais. Participe pela #ArraiaManzotti com a sua foto caracterizado, comidas que não podem faltar, cordéis típicos e vídeos com declarações de amor verdadeiro.

A live, como já é tradição, será solidária com arrecadação de alimentos para atender famílias e instituições que mais precisam neste momento. Além do Youtube, a performance on-line também será transmitida pela TV Evangelizar, Rádios Evangelizar e emissoras de rádio parceiras.

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti, ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.

Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem quase 7 milhões de seguidores no Facebook, mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, 650 mil seguidores no Twitter e mais de 100 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos  mensalmente.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

 

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading