US - R$ 4,17

×

Paula faz desabafo após ser ‘abandonada’ por Luan e verdade vem à tona

Cantoria disse que ficou de coração partido ao saber em cima da hora, que Luan não iria participar de DVD. Mas assessoria de Santana desmentiu

Paula Fernandes demonstrou surpresa ao saber que Luan Santana não participaria da gravação do seu DVD ‘Origens’, que acontece nesta quarta-feira,12, em Sete Lagoas (MG). No entanto, a assessoria do cantor garante que Paula já sabia de tudo.

Em seu perfil no instagram, a artista gravou um vídeo dizendo que estava de coração partido por descobrir em cima da hora que Luan não poderia cantar “Juntos”, versão brasileira de Shallow, na gravação do DVD.

https://www.instagram.com/p/ByipL5knNP8/

O cantor foi duramente criticado nas redes sociais e até Marcos, da dupla com Belutti, se pronunciou sobre a situação. O sertanejo demonstrou apoio a cantora e disse que Luan já tinha desmarcado um compromisso com eles também, que seria para gravar a música “Domingo de manhã” sucesso da dupla.

Após a péssima repercussão, Luan se manifestou pela assessoria dizendo que Paula já sabia que ele não poderia gravar o DVD por compromissos com a finalização do seu próprio DVD, shows e uma viagem marcada. O acordo firmado é que o cantor apenas gravaria a música.

Já a assessoria da Paula Fernandes rebateu a declaração:

Existe um acordo formal entre as partes, compostas pelas gravadoras Som Livre e Universal Music, os empresários dos artistas em questão, ratificado por uma conversa entre Paula e Luan.

O convite para gravar a faixa “Juntos” foi feito simultaneamente ao convite de participação no DVD, e prontamente aprovado por todos por escrito.
Infelizmente fomos informados que o artista declinou sua participação há poucos dias do DVD.

Importante frisar que no processo de aprovação da participação do artista no DVD de Paula Fernandes e música “Juntos”, a artista tinha o compromisso de lançar a música nas plataformas digitais até o dia 19 de Maio, antes da gravação do DVD do Luan Santana, prontamente atendida.”

(*) Com informações do jornal O Dia

Faça um comentário