Pedro Scooby se defende de prints com análise de amigo: 'Conversa armada'

US - R$ 4,19

×

Pedro Scooby se defende de prints com análise de amigo: ‘Conversa armada’

Surfista foi acusado por um jornalista de ter um caso gay enquanto era casado com Piovani, e teve supostos nudes vazado. Entenda confusão:

Foto: Reprodução/Vídeo

Após um dia de polêmica e confusão para Pedro Scooby, que foi acusado pelo jornalista Luan Santos, de ter tido um caso gay enquanto era casado com a atriz Luana Piovani, o surfista publicou uma série de Stories no Instagram se explicando e negando caso, na madrugada desta sexta-feira, 20.

Após falar por vídeo, Scooby publicou um print do WhatsApp em que um amigo, identificado como Beto Lorca, em que ele diz ser ‘especialista em Photoshop’, analisa as imagens e afirma ser montagem.

Vaza suposto ‘nudes’ de Pedro Scooby fazendo oral em homem

Fonte revela que Anitta fez sexo a três com Pedro Scooby e dançarina

‘Pronto, um especialista em photoshop! Valeu LEK’, ironizando os prints divulgados pelo ex-repórter do SBT, nos quais supostamente Scooby o chama de ‘lek’, abreviação de moleque, diversas vezes.

‘Para começar, você não fala lek… De cara, a distância do selo de personalidade está distante do teu nome.  E um print tá com uma distância em um e no outro, outra. Fora isso não tem como, porque foi só uma conversa arma com o amigo dele, só substituí as fotos.’

Nos vídeos, Pedro Scooby usou a função stories e negou as acusações do rapaz. O surfista disse que tudo não passa de montagens, não escreve da maneira citada e que “ele é amigo dos gays mais bonitos do Brasil”, caso quisesse ficar com rapazes.

“Tava olhando o instagram e começaram a me marcar aqui no numa matéria, eu fui cliquei… ‘Rapaz diz que teve um caso com Pedro Scooby’, aí eu fui olhar, cliquei pra dar uma olhada… aí ele fala: ‘2017, em Búzios'”, contou sobre o que viu.

Luana Piovani ganha beijos íntimos do marido em foto nas redes sociais: ”Hoje tem”

 

CASO

Pedro Scooby,  se envolveu em uma nova polêmica na quinta-feira, 19. Dessa vez, o surfista foi acusado por um jornalista de ter um caso com ele enquanto era casado com a atriz Luana Piovani, divulgou supostos prints de conversas e em seguida um perfil anônimo no Instagram divulgou uma suposta foto de Pedro Scooby fazendo sexo oral em um homem.

O rapaz que está acusando Scooby, chamado Luan Santos, tem 25 anos e é ex-repórter do SBT no Rio de Janeiro. O jovem usou o seu perfil no Instagram para soltar o verbo e dizer que teve um caso com o surfista, além de combinarem encontros. Luan iniciou suas postagens revelando que muita gente queria se realmente eles já tiveram um relacionamento amoroso.

Em seguida, o rapaz disse que contar a verdade sobre o que teria acontecido. Veja prints no final da matéria. “Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim!”, conta Luan em texto publicado nos seus stories.

“Ele pode dizer que não, anal héteros que pegam gays para curtir sempre negam”, seguiu adiante. O jornalista então publica o que seriam conversas com Scooby por mensagens na rede social e contou que se o surfista negar, ele pode mostrar mais provas. Ao saber dessa história pelo próprio Instagram.

 

 

Faça um comentário