Segundo colunista, atrizes denunciam Marcius Melhem por assédio moral
21 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Segundo colunista, atrizes denunciam Marcius Melhem por assédio moral

Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros estão entre as mulheres que denunciaram o humorista. Além delas, Marcelo Adnet também testemunhou a favor das vítimas

Segundo colunista, atrizes denunciam Marcius Melhem por assédio moral

Marcius Melhem, que atua na Globo como coordenador do departamento de humor, foi acusado por atrizes da emissora de assédio moral. As informações são da coluna de Leo Dias.

Segundo o jornalista, Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros estão entre as mulheres que denunciaram o humorista. Além delas, Marcelo Adnet e outros funcionários teriam testemunhado a favor das vítimas.

Em resposta a Dias, a rede de televisão afirmou: “Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo”.

Melhem é conhecido por seus posicionamentos politicamente corretos. Na emissora, ele fez sucesso ao escrever para o Tá no Ar: A TV na TV e o Zorra.
(*) Com informações do site Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading