Sikêra Jr aparece debilitado e fazendo exercícios para respiração após contrair Covid-19
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

3 de junho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Sikêra Jr aparece debilitado e fazendo exercícios para respiração após contrair Covid-19

O apresentador Sikêra Jr se recupera da Covid-19 na sua casa em Manaus.

Sikêra Jr aparece debilitado e fazendo exercícios para respiração após contrair Covid-19

Após testar positivo para o novo coronavírus, Sikêra Jr está com a saúde um tanto debilitada. Pouco tempo após seu diagnóstico, uma foto do apresentador usando máscara de oxigênio circulou na web. Agora, outras imagens que mostram  o apresentador  fazendo exercícios para melhorar a respiração veio a público.

O funcionário da RedeTV!  se recupera da Covid-19 em sua casa em Manaus. Os exercícios, que buscam a melhora da respiração e circulação, estão sendo ministrados por dois fisioterapeutas. Foram os profissionais, inclusive, que gravaram o vídeo de Sikêra Jr que estão circulando nas redes sociais.

“Ele está se recuperando bem e acredito que daqui a 20 dias já vai poder ter alta e apto para poder voltar a trabalhar“; afirmou Jerônimo Corra, um dos fisioterapeutas, para a RedeTV!.

Já na gravação, quem aparece é o outro profissional, João Paulo Ribeiro, sem máscara de proteção. A justificativa dada, é que a máscara foi retirada apenas para fazer o vídeo, e que o fisioterapeuta já contraiu o vírus , mas está curado.

“Não tem mais risco de contaminação”, explicaram. “O Sikêra também já passou da fase viral, mas usamos máscaras de proteção, sim”, disse Jerônimo, dessa vez ao jornal O Dia. Durante as sessões de exercício, o jornalista utiliza de oxigênio suplementar.

*Com informações do UOL

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias