Simone, dupla de Simaria, está grávida novamente - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

29 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Simone, dupla de Simaria, está grávida novamente

A cantora Simone Mendes, 36, que faz dupla com Simaria, está grávida. A informação foi confirmada à reportagem pela assessoria de imprensa da dupla

Simone, dupla de Simaria, está grávida novamente
Foto: Reprodução

A cantora Simone Mendes, 36, que faz dupla com Simaria, está grávida. A informação foi confirmada à reportagem pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja. A artista já é mãe de Henry, 6, com o marido, o empresário Kaká Diniz.

No ano de 2019, a cantora e o marido deram uma festa para o filho Henry, que completava cinco anos. O evento aconteceu em um buffet no bairro da Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo. Combinando cores, a cantora, o marido e o filho posaram animados para os fotógrafos. Eles usavam as cores vermelha e branca, em referência ao Homem-Aranha.

A festa teve como temática os super-heróis. Na decoração tinha espaço para Mulher Maravilha, Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Super-Homem. Havia pessoas fantasiadas para alegrar a festa e também uma trupe de palhaços.

Recentemente, Simone criou e começou a alimentar um canal no YouTube. Um dos primeiros vídeos que ela fez foi para comparar as experiências que ela teve em festas “de rico” e “de pobre”, relatando ter preferência pelas do segundo tipo. A dupla de Simaria afirmou que a origem humilde a faz ter um certo desconforto em ambientes cercados de muita ostentação.

“Tenho uns amigos que têm a vida boa, primeiro começa pela casa em que eles moram. É um luxo, chiquérrima! Mordomo, 315 funcionários… Quando você vai comer, a mesa é taça não sei do que, faca, garfo, 500 petiscos”, comentou.

 

Leia mais: De Audioslave a Foo Fighters: os 15 melhores supergrupos de todos os tempos

 

(*) Com informações da Folhapress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading