US - R$ 4,08

×

Vaza suposto ‘nudes’ de Pedro Scooby fazendo oral em homem

Polêmica! Após ter supostos prints divulgados por um ex-repórter do SBT, onde foi acusado de ter um caso enquanto era casado com Piovani, vaza supostos nudes do surfista.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O surfista Pedro Scooby, conhecido por ter namorado a atriz Luana Piovani e cantora Anitta, se envolveu em uma nova polêmica nesta quinta-feira, 19. Dessa vez, o rapaz foi acusado por um jornalista de ter um caso com ele enquanto era casado com a atriz, divulgou supostos prints de conversas e em seguida um perfil anônimo no Instagram divulgou uma suposta foto de Pedro Scooby fazendo sexo oral em um homem.

Pedro Scooby se defende de prints com análise de amigo: ‘Conversa armada’

O rapaz que está acusando Scooby, chamado Luan Santos, tem 25 anos e é ex-repórter do SBT no Rio de Janeiro. O jovem usou o seu perfil no Instagram para soltar o verbo e dizer que teve um caso com o surfista, além de combinarem encontros.

Luan iniciou suas postagens revelando que muita gente queria se realmente eles já tiveram um relacionamento amoroso. Em seguida, o rapaz disse que contar a verdade sobre o que teria acontecido. Veja prints no final da matéria.

“Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim!”, conta Luan em texto publicado nos seus stories.

“Ele pode dizer que não, anal héteros que pegam gays para curtir sempre negam”, seguiu adiante.

O jornalista então publica o que seriam conversas com Scooby por mensagens na rede social e contou que se o surfista negar, ele pode mostrar mais provas.

Ao saber dessa história pelo próprio Instagram, Pedro Scooby usou a função stories e negou as acusações do rapaz. O surfista disse que tudo não passa de montagens, não escreve da maneira citada e que “ele é amigo dos gays mais bonitos do Brasil” caso quisesse ficar com
rapazes.

https://twitter.com/PutzFaleiOF/status/1174862915549245444

Além disso, ele contou que 2017 não esteve em Búzios, local que Luan admite terem se encontrado.

Depois de toda confusão com prints e vídeo de Scooby negando, um perfil anônimo no Instagram vazou suposto print de Pedro Scooby fazendo sexo oral em um  homem.

É importante dizer que Scooby esteve junto com Luana Piovanni até março deste ano. Eles são pais de três filhos. Em junho, o surfista começou um romance meteórico com Anitta, que terminou em agosto.

 

 

*Informações retiradas do TV FOCO

 

Faça um comentário