Vídeo de sexo atribuído a Paolla Oliveira é Veronica Radke, atriz pornô
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

29 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Vídeo de sexo atribuído a Paolla Oliveira é Veronica Radke, atriz pornô

Em 2018, Paolla foi vítima e teve foto íntima vazada por  um funcionário da Globo.

Vídeo de sexo atribuído a Paolla Oliveira é Veronica Radke, atriz pornô
Foto: Montagem

Um vídeo íntimo, atribuído a atriz Paolla Oliveira, que circula na web neste início de semana, não se trata de Paolla, e sim, de Veronica Radke, uma atriz pornô.

Foto: Montagem

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as imagens mostrariam a atriz global transando com um homem cujo rosto é oculto pela edição. Ele, porém, tem uma tatuagem na cintura, o que imediatamente foi negado pela assessoria da atriz.

Paolla Oliveira tomará medidas judiciais contra sites que divulgaram um vídeo de sexo com “sósia” da atriz como se fosse ela.  “Trata-se de uma atriz americana chamada Veronica Radke. A Veronica tem várias tatuagens pelo corpo, a Paolla, não”, disse Ricardo Brajterman, advogado da atriz.

A atriz entrará com um processo contra sites e pessoas que estão compartilhando o vídeo íntimo em que supostamente ela apareceria. A atriz contratou o advogado Ricardo Brajterman, que explica que o filme não é montagem. Mas que a pessoa que está nas cenas é Verônica Radke, uma atriz pornô.

Brajterman irá acompanhá-la em um depoimento na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro. A data será definida de acordo com o cronograma de gravações de “A dona do pedaço”, trama em que Paolla interpreta Vivi.

Em 2018, Paolla já foi vítima  e teve fotos íntimas vazadas por  um funcionário da Globo.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias