US - R$ 3,74

×

Zeca Pagodinho é internado em hospital do Rio e passa por cirurgia

Segundo a assessoria do cantor, Pagodinho sofre de uma obstrução nasal crônica de longa data, que estava sendo acompanhado pelo seu médico.

Zeca Pagodinho, 60, deu entrada no Hospital Copa Star no Rio de Janeiro por volta das 16h desta segunda-feira (24), onde permaneceu internado para um procedimento cirúrgico previsto para a manhã desta terça (25).

Segundo a assessoria do cantor, Pagodinho sofre de uma obstrução nasal crônica de longa data, que estava sendo acompanhado pelo seu médico.

Zeca Pagodinho. (Foto: Divulgação)

O problema afetava a respiração do artista e poderia piorar com o passar do tempo, o que o fez optar pela cirurgia de septoplastia, para que tivesse uma “qualidade de vida melhor”.

“Foi tudo bem planejado, não teve urgência”, diz a assessoria, que relatou que o cantor estava bastante tranquilo antes do procedimento. “Ele estava animado, rodou o hospital inteiro, conversou com todas as enfermeiras, falou um monte de coisas”.

O hospital é o mesmo em que o filho de Luciano Huck, Benício, ficou após o acidente que sofreu neste sábado (22). 

A cirurgia de Pagodinho estava prevista para acontecer entre 7h30 e 8h, com duração de uma hora, mas a assessoria ainda não sabe informar se o procedimento foi concluído.

Veja também

Bananinha relata assédio e impede nova vítima ‘ Segui ele me tremendo’

Pamela Anderson termina namoro com jogador francês

Cuba Gooding Jr. alega que suposta vítima tem problemas mentais

O cantor está sendo acompanhado por sua esposa, Mônica Silva, e está sob os cuidados do otorrino Jair de Castro e do pneumologista Marcelo Kalichsztein. 

Por ter sido necessário o uso da anestesia geral, Pagodinho não deve ser liberado nas próximas horas.

 

(*) Com informações da Folhapress

Faça um comentário