US - R$ 3,71

×

Latino relembra polêmicas e chama haters de pessoas desprezíveis e mal amadas


O cantor Latino fez um desabafo sobre as polêmicas envolvendo o seu nome ao longo de sua carreira artística. Ele foi motivado a escrever o depoimento ao ler as críticas para sua atual namorada, Jéssica Rodrigues, e fez questão de dar uma resposta direta aos haters. (Confira vídeo abaixo)

Aproveitando a ocasião, o artista relembrou todos os comentários negativos que recebeu ao expor a sua vida pessoal, como os relacionamentos com Kelly Key, Mirella Santos e Rayanne Morais, e até a pensão para os filhos.

“Na época de Kelly Key fizeram tanto inferno na minha vida que deu no que deu, na época de Mirella Santos foi uma exposição absurda após a 1ª “A Fazenda” que até para sair de casal era difícil. Depois veio a tal ostentação do meu novo casamento com a Miss Rayanne Morais, foi tanta inveja depositada que acabei me separando… Depois as histórias musicais que tudo fazia sucesso mas não agradava ninguém por aqui, que, aliás, só por aqui… Na sequência veio a possível briga com minha filha Suzanna (filha da Kelly) que não me aceitava como pai, depois as brigas com a minha mãe por causa de ciúmes do meu macaco. Não satisfeitos vieram falar que dava mais atenção para ele do que para meus filhos. Em seguida me detonaram por causa das brigas por pensões na justiça que eu não pagava e que seria preso a qualquer momento e agora (por último) estão pegando no pé da minha atual Jéssica Rodrigues só porque ela tem um corpo excepcional?!”, escreveu. 

Então Latino deu a sua opinião sobre o que os haters deveriam fazer com suas opiniões. “Quando que vocês (seguidores fakes e do mal) vão tratar de cuidar das vida de vcs? Não se deve abrir a boca quando não se sabe a verdade. Não estou aqui generalizando, 98% dos meus seguidores são fãs de verdade e gente que curte pra valer minhas postagens. Eu abro minha vida pra todos diariamente, pois sou transparente e não tenho nada a esconder. A pergunta é: Quem são esses 2%? Com certeza são pessoas desprezíveis e muito mal amadas. Desejar o mal não é digno do ser humano. Não faça isso. Viva leve e faça o bem. Que tal? Enfim…”, finalizou.

*Informações retiradas da Contigo!

 

Faça um comentário