'Mulher não tem o direito de ser feia', diz Silvio Santos - Amazonas1
24 de fevereiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  31oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘Mulher não tem o direito de ser feia’, diz Silvio Santos

Na edição do último domingo, do Programa Sílvio Santos, o veterano apresentador e dono do SBT causou uma nova polêmica ao declarar que “mulher não tem o direito de ser feia”. Ao apresentar a modelo Marthina Brandt e a atriz Manu Gavassi, no quadro “Jogo das Três Pistas”, Silvio Santos elogiou as duas e falou: […]

‘Mulher não tem o direito de ser feia’, diz Silvio Santos
Declaração de Silvio não agradou internautas nas redes sociais. (Foto: Divulgação)

Declaração de Silvio não agradou internautas nas redes sociais. (Foto: Divulgação)

Na edição do último domingo, do Programa Sílvio Santos, o veterano apresentador e dono do SBT causou uma nova polêmica ao declarar que “mulher não tem o direito de ser feia”.

Ao apresentar a modelo Marthina Brandt e a atriz Manu Gavassi, no quadro “Jogo das Três Pistas”, Silvio Santos elogiou as duas e falou: “Eu estava outro dia vendo a gravação do meu programa, a dos travestis. Os rapazes que vêm para cá são feios, mas na hora em que colocam maquiagem, na hora em que colocam roupa, eles ficam bonitos. Por isso que eu vou continuar falando no programa: não existe mulher feia, existe mulher mal produzida”.

Silvio continuou: “A gente vê aquele travesti no palco, aquele artista no palco, que é um garoto que não chama atenção em lugar nenhum. Aí coloca maquiagem e se transforma em uma mulher bonita, quer dizer, mulher não tem o direito de ser feia porque é só pegar os travestis e se perguntar: como é que elas podem ser bonitas daquele jeito e nós não podemos?”, completou o apresentador.

As declarações do apresentador provocaram algumas críticas nas redes sociais. “Que criatura desagradável é o Silvio Santos. Só sabe falar da aparência das mulheres”, disse, por exemplo, uma internauta em sua conta no Twitter.

Fonte: O Dia

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading