US - R$ 3,86

×

Nego do Borel dá patada em travesti e é detonado por LGBTs

O cantor foi novamente acusado de ser 'Pink Money' e também transfóbico.


Nego do Borel compartilhou um clique no qual aparece de sunga exibindo a nova boa forma, recebeu vários elogios mas parece que não gostou muito de um deles não. A famosa travesti, Luisa Marilac, comentou umas carinhas na foto e Nego logo respondeu com alguns pontos de interrogação e caras de risadas.

“Cada dia que passa você tá mais gato, homem!”, escreveu ela. “Você é um homem gato também, parabéns, deve estar cheio de gatas, né?”, rebateu o artista nos comentários.

A morena se irritou com a resposta e se mostrou ter ficado muito chateada e decepcionada com o ídolo. “Onde você está vendo homem aqui, Nego?”, respondeu. Além disso, horas depois, o cantor apagou o comentários e Luísa expôs a situação em seu perfil oficial. “Eu estou perplexa! Fiquei sem chão.. Sigo cara há tanto tempo, gosto do trabalho dele e olha que ele fala pra mim! Vivendo e aprendendo é assim que a gente conhece as pessoas”, finalizou.

O cantor, que já apareceu vestido de mulher no clipe ‘Me Solta’, foi detonado pela comunidade LGBT e acusado de ser ‘pink money’, no qual o cantor de usar a causa para autopromoção, sem nenhum interesse na representatividade de fato. Uma seguidora chegou a acusar Nego de preconceito. “Gente, cancelem o Nego do Borel pelo amor de deus, lixo transfóbico”, escreveu.

*Informações retiradas da CARAS

Faça um comentário