US - R$ 4,03

×

Lua Cheia de Páscoa provoca mudanças intensas nos signos; Veja previsões

Os efeitos dessas transformações serão sentidos aos longo dos dias seguintes após o fenômeno


A Lua Cheia de Páscoa, mais distante da Terra, provocou intensas mudanças e fim de ciclo nas relações de todos os signos.

Segundo a astróloga Alejandra Modarelli, os efeitos dessas transformações serão sentidos aos longo dos dias seguintes após o fenômeno.

Veja as previsões feitas pela astróloga para os signos:

Áries

Deve tomar esse tempo para cultivar seu amor-próprio. Ao par, deverá impor limites. Para poder ter uma relação saudável e estável, deve querer mais.

Touro

Sua rotina mudará devido a um final abrupto, um encerramento que aconteceu de maneira repentina. Você experimentará uma mudança radical, ainda que, a princípio, não lhe pareça, será para o bem: lhe ajudará a trabalhar melhor e a aprender a cuidar de si.

Gêmeos

Se você tem uma relação pouco formal, esse é o momento de formalizá-la ou finalizá-la. Caso exista um (a) ex “rodeando”, como diz Alejandra, é melhor deixá-lo (a) ir para poder dar boas vindas a relações novas.

Câncer

Sente que sua estabilidade depende de outra pessoa? Se é assim, esse é o momento de voltar a ser mais independente emocionalmente. Revise seu conceito interno de estabilidade, observa o que lhe proporciona e o que lhe tira isso.

Leão

Deve entender que a comunicação e a forma como você expressa seus sentimentos ao outro é a chave para fazer qualquer relação funcionar. Também deve entender que não pode esperar que seu par esteja sempre a sua disposição. Com essa lua, pode vir uma mudança de comportamento de transforma suas crenças a respeito de como deveriam ser as relações do par.

Virgem

Você não pode ter uma relação saudável sem valorizar a si mesmo. Esta lua cheia lhe mostrará a verdade sobre os outros e as idealizações que tinha sobre eles desaparecerão. Isso é, na verdade, produto de um crescimento de seu amor-próprio.

Libra

“Atraímos o que somos”, diz Alejandra. Aprenda a ver que os outros são um espelho para você e comece a tomar conta do que vê em seu par. “Seja um defeito ou algo maravilhoso”, diz a astróloga.

Se lhe incomoda um comportamento do(a) companheiro(a), comece a ver nele a si e aceite que é sua personalidade que deve mudar – ou como alternativa, que deve romper o vínculo, porque não pode controlar o outro.

Escorpião

Esta lua cheia lhe mostrará um conteúdo do seu inconsciente que deverá deixar sair e liberar para que você consiga se livrar de medos e inseguranças que impedem de ter relações saudáveis. Perdoe os outros e a si mesmo.

Sagitário

O foco nesta lua cheia serão as amizades ou ex-companheiros(as). Pode aparecer alguém de maneira repentina que está fora do que considerava atrativo, mas dê uma oportunidade se não busca começar nada sério.

Capricórnio

Ter várias opções profissionais ao alcance não é má ideia, diz a astróloga, já que há assuntos no trabalho que estão pedindo um encerramento para este signo na lua nova da Páscoa. Isso pode estar relacionado também com o lar.

Aquário

Vai chamar a atenção viajar ao exterior, ter uma pequena aventura ou se mudar. É aí que se encontra esse final que está pronto para lhe abrir outra porta. Desbloqueie a mente das ideias fixas e o resto virá sozinho.

Peixes

Deve cuidar de sua falta de confiança com os outros, de seus medos e da sua vulnerabilidade e se sua ânsia de controle para pode se relacionar de uma maneira mais saudável. Novamente: o amor-próprio é a chave.

(*) Com informações do Bolsa de Mulher

Faça um comentário