US - R$ 4,11

×

Veja qual posição sexual combina com cada signo do zodíaco

Veja qual maneira pode dar ainda mais prazer, de acordo com o zodíaco:

Foto: Ilustrativa

Touro – Muito sensuais, os taurinos gostam de explorar cada canto do corpo do parceiro, utilizando todos os métodos possíveis, como língua, mãos, entre outros. Vale começar com a Tapinha de Amor e ir mudando ao longo da transa.

Gêmeos – As geminianas adoram um sexo divertido, cheio de energia. Inversão de papéis e posições que estimulem seu corpo de várias maneiras são as preferidas. A Dominação de Quatro pode ser uma excelente escolha para deixar a relação mais caliente.

Câncer – Se você pensa que pessoas do signo de Câncer são tímidas e gostam de algo convencional na cama, se engana. O canceriano é uma dos mais excêntricos do zodíaco e adora algo diferente para sentir e explorar os pontos de prazer, tanto de si mesmo quanto do parceiro. Para agradar a canceriana , vale apostar na Rapidinha na Parede , que precede de uma penetração cheia de vigor.

Leão – O signo de Leão gosta de exibicionismo e sensação de poder. Uma posição que pode promover ambos é a Calvagada de Costas Sentada. Além de permitir que o parceiro tenha uma visão privilegiada do que está acontecendo, a leonina dita as regras da penetração.

Virgem – Virginianas adoram ser estimuladas. Posições que envolvam penetração e uma estimulação clitoriana são perfeitas, como é o caso da Desabrochar da Orquídea, que nada mais é do que um belo sexo oral.

Libra – As librianas são muito justas e sensuais, com muito jogo de cintura durante a comunicação. Para tanto equilíbrio, o 69 pode ajudar os dois gozarem juntos e da mesma forma, além de ser muito divertido (dando e recendo ao mesmo tempo).

Escorpião – A sexualidade e o mistério são um mantra para o Escorpião. Quem tem a regência deste signo acredita que vale tudo no sexo, então que tal apimentar um pouco a relação com anal? A Esposa de Indra pode ser a sua posição perfeita para aquecer a noite, mas com muito lubrificante, por favor!

Sagitário – Sagitarianos gostam mesmo de uma aventura, estão sempre preparados para fazer sexo em lugares inusitados. Nada melhor do que aproveitar uma “ida ao banheiro” para fazer a posição Os Oportunistas durante um jantar ou o casamento de um amigo. De pé, basta o parceiro se encaixar por trás e a sagitariana comandar os movimentos.

Capricórnio – Para mulher de capricórnio, profunda e leal, a Fusão em “M” é a indicada. Frente a frente com o parceiro, ambos flexionam os joelhos e têm apoio nos ombros. Os movimentos permitem contato visual dos dois com o que está acontecendo, promovendo o prazer e estimulando ainda mais a convexão ente os parceiros.

Aquário – Se há um signo que gosta de fugir do convencional e explorar coisas coisas, é Aquário. Dispostos a inovar, o Arco Sagrado pode trazer aquele ar de imprevisibilidade durante o ato. Ela faz uma “ponte” e usa uma das pernas para prender no corpo dele. Ele, por sua vez, ajuda a manter o equilíbrio da parceira durante o vai-e-vem. Haja alongamento e fôlego!

Peixes – Um dos signos mais evoluídos espiritualmente do horóscopo merece fazer amor juntinho. Bem juntinho. Os movimentos da posição De Ladinho devem ser lentos e vão aumentando com a excitação do casal durante o sexo. Basta ele abraçar a parceira, controlando com o corpo e as mãos. Se você é pisciana, prepare-se para momentos intensos de amor e prazer.

Áries – As arianas são impulsivas e mandonas, por isso, ficar por cima é o que elas mais gostam. Afinal, é o melhor modo de comandar a transa. Porém, elas adoram quando alguém toma o controle para poder levá-la à loucura. Assim, a posição ideal deste signo é a clássica de quatro.

Faça um comentário