Show em homenagem aos Beatles apresenta clássicas em shopping

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

4 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Show em homenagem aos Beatles apresenta clássicas em shopping

No repertório estarão músicas como “All you need is love”, “Please Please Me” e “Can't buy me love”. Venda de ingressos já começou

Show em homenagem aos Beatles apresenta clássicas em shopping
Foto: Reprodução

Alguns dos principais sucessos dos “The Beatles”, ainda considerados por muitos como a maior banda de todos os tempos, serão apresentados no Teatro Manauara, no Manauara Shopping, no dia 6 de setembro, com o show da banda Black Mersey e do cantor Sandro Peretto. Sandro é reconhecido como cover oficial do cantor John Lennon no Brasil e um dos registrados como cover oficial no mundo. Ele já chegou até a gravar no Abbey Road, estúdio onde a banda gravou algumas das suas principais músicas.

De acordo com a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena, a presença de um teatro dentro do centro de compras é uma oportunidade de fomentar ainda mais a cultura em Manaus. “Os Beatles tocam diretamente no emocional de muita gente e o legado da banda ainda está fortemente presente nos dias de hoje. Esse show será um verdadeiro presente para os apaixonados pelo quarteto”, assegurou.

Sandro vai participar do show da banda Black Mersey interpretando John Lennon. Os outros integrantes também estarão totalmente caracterizados como Paul, George e Ringo. Segundo o baixista da banda, Rafael Marques, no repertório estarão músicas como “All you need is love”, “Please Please Me” e “Can’t buy me love”.

Os ingressos já estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro Manauara, localizado na praça de alimentação do Manauara Shopping. Mais informações podem ser obtidas através do número de telefone 92 99193-0405.

(*) Com informações da assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading