Veja primeiras imagens do filme que fala sobre caso de Suzane Von Richthofen
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

1 de junho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Veja primeiras imagens do filme que fala sobre caso de Suzane Von Richthofen

O longa sobre a jovem que assassinou os próprios pais em 2002 será contado em dois filmes diferentes e tem o lançamento previsto para o primeiro semestre de 2020

Veja primeiras imagens do filme que fala sobre caso de Suzane Von Richthofen

As primeiras imagens do filme “A Menina Que Matou os Pais”, que contará o caso de Suzane Von Richthofen e do namorado Daniel Cravinhos, que ajudou no assassinato de seus pais no ano de 2002 em São Paulo, será contado em dois filmes: um do ponto de vista de Suzane e outro de Daniel. Os dois serão lançados no mesmo dia e exibidos nas mesmas salas de cinema.

O crime que chocou o Brasil e o mundo na época terá a produção feita pela Santa Rita Filmes. A produção anunciada em julho do ano passado e terá como diretor Maurício Eça, conhecido por ter dirigido os dois filmes que a novela infantil Carrossel produziu. O lançamento, pela Galeria Distribuidora, está previsto para o primeiro semestre de 2020.

O filme contará a história do caso, por duas perspectivas. “A menina que matou os pais”, do ponto de vista de Suzane; e “O menino que matou meus pais”, do ponto de vista de Daniel Cravinhos. A protagonista responsável por interpretar Suzane será a atriz Carla Diaz.

De acordo com a equipe de produção do filme, dividir o filme em dois, foi a solução encontrada para que o material seja fiel ao que é narrado nos autos oficiais pela dupla, e elas serão exibidas em sessões alternadas nas mesmas salas. O longa será baseado nos depoimentos da dupla a polícia.

 

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias