Com folga, Manaus triunfa diante do São Raimundo na Arena da Amazônia

US - R$ 4,38

×

Com folga, Manaus triunfa diante do São Raimundo na Arena

O Gavião do Norte abriu o placar logo aos 17 minutos do primeiro tempo, após Rossini cruzar a bola para o atacante Matheus Oliveira que encheu a rede.

(Divulgação/Ismael Fotos Esportivas)

Favorito ao título, o Manaus Futebol Clube venceu com folga o São Raimundo, com um placar de 3×0, no  jogo que marcou a estreia do Campeonato Amazonense 2020, nessa terça-feira, 21, na Arena da Amazônia.

O Gavião do Norte abriu o placar logo aos 17 minutos do primeiro tempo, após o número 10 Rossini passar a bola para Matheus Oliveira que encheu a rede.

Sem muitas chances, o Tufão da Colina cedeu outra vez e deixou o adversário ampliar o placar. Quase aos 41′ ainda do primeiro tempo, o lateral Caíque conduziu uma brilhante jogada e encontrando Diogo Dollem na pequena área marcou o 2° gol para os esmeraldinos.

O triunfo final para o Manaus veio somente aos 32 minutos do segundo tempo. O estreante Paulinho Simionato, camisa 9, contratação do futebol gaúcho, fez seu primeiro gol pelo amazonense, após mais um passe de Rossini.

A primeira rodada do Campeonato Amazonense 2020 ainda terá jogos nesta quinta, 23, e sexta-feira, 24. Nesta quarta-feira, 22, a Arena da Amazônia ainda será palco para o confronto entre Fast Clube e Amazonas, a partir das 20h.

Em Manacapuru, o Princesa do Solimões enfrenta o Penarol, em partida marcada para as 19h no Estádio Gilberto Mestrinho. Na sexta-feira, encerrando a primeira rodada, o confronto entre Nacional e Iranduba levará a torcida dos times para o Estádio Ismael Benigno, em Manaus, a partir das 20h.

Faça um comentário