Fast bate o Vilhenense-RO fora de casa por 4 a 1 pela Série D do Brasileiro - Amazonas1
26 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Fast bate o Vilhenense-RO fora de casa por 4 a 1 pela Série D do Brasileiro

Além do triunfo com goleada, o Tricolor de Aço ocupa a terceira posição do grupo A1 e se aproxima da classificação

Fast bate o Vilhenense-RO fora de casa por 4 a 1 pela Série D do Brasileiro
Mesmo fora de casa, o Fast Clube venceu por 4 a 1 o Vilhenense-RO (Foto: Divulgação)

Jogando fora de casa, o Fast Clube atropelou a equipe do Vilhenense-RO, pelo placar de 4 a 1, na tarde deste domingo (25), em duelo da nona rodada do Campeonato Brasileiro Série D, no estádio Portal Amazônia. O resultado mantém o time amazonense com chances de classificação para a próxima fase.

Jogo

O Fast Clube começou a partida atacando o Vilhenense-RO, principalmente pelo lado esquerdo. Aos 17 minutos, Ronan chutou forte em busca do primeiro gol, mas a bola passou raspando a meta do goleiro Gil. Após equilibrar o duelo, o Leão de Vilhena teve um jogador expulso, aos 24 minutos.

O zagueiro Arapongas, que já tinha sido advertido com cartão amarelo, fez falta dura no meia Bacas do Tricolor de Aço, recebeu o segundo cartão e consequentemente o cartão vermelho.

Com um jogador a mais, o Tricolor de Aço passou administrar o confronto e criar oportunidades. Aos 25 minutos, o atacante Ronan fez jogada individual, limpou a defesa e chutou a bola na rede pelo lado de fora.

Sem criação ofensiva, o Vilhenense-RO ficou recuado e tentou os contra-ataques no erro do time amazonense. Mais arrumado, o Fast Clube conseguiu ampliar o placar, de pênalti.

O volante Patrick perdeu a jogada e derrubou Negueba dentro da área. O árbitro César Pereira Leite marcou a penalidade, que foi convertida por Ronan, deslocando o goleiro Gil. Fast Clube 2 a 0, placar do primeiro tempo.

Na etapa final, o técnico Ricardo Lecheva deixou a equipe do Tricolor de Aço mais ofensiva com as entradas do atacante Caíque e os meias Charles e Marco Goiano. Com mais posse de bola, a estratégia no esquema tático surtiu efeito.

Em um dos lances, Marco Goiano puxa contra-ataque e lança Ronan pelo lado esquerdo. Ele avança e chuta no canto do goleiro Gil, que só observa a bola desviar na zaga antes de tocar na trave e se perder pala linha de fundo.

Aos 12 minutos, o Tricolor de Aço conseguiu aumentar a vantagem com Charles, que chutou bonito e sem chances para o arqueiro do Leão de Vilhena. 3 a 0 para os visitantes.

O Fast Clube não relaxou e partiu para cima do adversário. Charles troca passes com Marco Goiano pelo lado esquerdo, que lança a bola na área para Daivison. O camisa 19 dominou e marcou o quarto gol do Tricolor de Aço.

Com vantagem no placar e números de jogadores, o Fast Clube acabou deixando o adversário diminuir o marcador. O gol do time da casa foi assinalado pelo atacante Ricardo, após Caíque falhar no lançamento para Moller.

Apesar do gol do Vilhenense-RO, a partida foi vencida pelo Fast Clube por 4 a 1. Com o resultado, o time amazonense soma 16 pontos e ocupa a terceira colocação do grupo A1 e fica mais próximo da segunda fase.

Agora o Fast Clube encara no sábado (31), às 18h, no estádio Ismael Benigno, em Manaus, o Ji-Paraná-RO, pela 10ª rodada. Com seis pontos e penúltimo colocado do grupo, o Vilhenense-RO visita o Atlético-AC, lanterna que joga na rodada contra o Independente-PA.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading