Fast Clube e Rio Branco-AC ficam no empate em 0 a 0 e dividem liderança - Amazonas1
23 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Fast Clube e Rio Branco-AC ficam no empate em 0 a 0 e dividem liderança

O jogo começou bem equilibrado, disputado principalmente no meio de campo, com chances claras de gol para o Tricolor de Aço

Fast Clube e Rio Branco-AC ficam no empate em 0 a 0 e dividem liderança
Fast e Rio Branco-AC jogaram no Estádio Ismael Benigno, em Manaus (Foto: Josemar Antunes)

Em um jogo equilibrado, o Fast Clube não saiu do 0 a 0 no duelo contra o Rio Branco-AC, na noite desse sábado (26), pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida disputada no Estádio Ismael Benigno, a “Colina”, mantém as duas equipes invictas, dividindo com o Bragantino –PA a liderança do Grupo A1 com 4 pontos.

O jogo

Fast e Rio Branco-AC, no Estádio Ismael Benigno, pela segunda rodada da Série D (Foto: Josemar Antunes)

O primeiro tempo começou com o “Rolo Compressor” pressionando os visitantes, com jogadas pelas linhas de fundo. Aos 3 minutos, Emerson Bacas quase abre o placar, após receber passe de Daivison, mas a bola passou raspando a trave do goleiro Bruno.

Aos 5 minutos, o time da casa voltou a insistir pela direita com Bernardo, que cruzou na área para Daivison livre de marcação, mas a bola foi cabeceada para fora, sem perigo de gol.

Por sua vez, o Estrelão se defendia no campo de defesa, com boas atuações do goleiro Bruno e explorava o contra-ataque. O Fast Clube tinha mais posse de bola, criava oportunidades, mas errava nas finalizações.

Fast e Rio Branco-AC pela Série D do Campeonato Brasileiro 2020 (Foto: Josemar Antunes)

A partida passou a ficar tensa com muitas jogadas faltosas, disputada principalmente no meio de campo. Os visitantes recuaram e começaram a reclamar da arbitragem. Mesmo com dificuldades na finalização, o Fast Clube teve outra oportunidade de abrir o marcador.

Aos 32 minutos, Ítalo cobrou escanteio curto para Bernardo, que chutou cruzado, mas a bola balançou as redes pelo lado de fora. Cinco minutos depois, o Rolo Compressor puxou contra-ataque com Souza, que rolou para Ítalo, que deu passe para Daivison, mas o chute foi travado pelo zagueiro.

A chance mais clara de gol veio aos 45 minutos. Emerson Bacas cruzou para Ítalo, mas a bola foi afastada e sobrou para Dênis Pedra, que desperdiçou ao chutar pelo lado esquerdo do goleiro Bruno.

Bruno, goleiro do Rio Branco-AC, durante duelo contra o Fast (Foto: Josemar Antunes)

O segundo tempo iniciou no mesmo ritmo da primeira etapa. O Fast Clube se tornou mais presente no ataque, que usava os mais variados recursos para se aproximar da meta do goleiro Bruno. Já o Rio Branco-AC, por sua vez, voltou melhor e dificultando os ataques do time da casa.

Aos 13 minutos, mais uma chance clara de gol para o Rolo Compressor. Emerson Bacas recebeu lançamento na intermediária, invadiu a grande área, mas o chute foi travado. No rebote, a bola sobrou para Charles, que mandou para longe da meta do goleiro Bruno.

A sequência de bombardeios passou a ficar mais presente na área do adversário, com bolas alçadas. Aos 18 minutos, o Fast Clube teve outra chance de abrir o placar. Dessa vez, Charles rolou para Souza que cruzou para Bernardo, mas a bola se perdeu na linha de fundo.

Bruno, goleiro do Rio Branco-AC (Foto: Josemar Antunes)

A pressão do Tricolor de Aço continuou no campo de defesa do Rio Branco-AC. Aos 28 minutos, Souza cruzou na área, o zagueiro Benedito, cortou e por pouco não fez gol contra. Aos 34 minutos, mais uma chance desperdiçada com João Paulo, que mandou de cabeça a bola para fora.

Aos 38 minutos, Daivison cruzou na cabeça de Negueba sozinho na esquerda, que se livrou da marcação e chutou para a defesa de Bruno. Aos 44 minutos, Souza cobrou falta com perigo, mas Bruno espalmou a bola para escanteio.

Outra oportunidade surgiu aos 48 minutos, nos acréscimos. Bernardo recebeu na área bola cruzada, mas o cabeceio foi defendido pelo arqueiro Bruno. O fim da partida não prejudica as duas equipes.

Bruno, goleiro do Rio Branco-AC (Foto: Josemar Antunes)

O Tricolor de Aço volta a campo contra o Bragantino-PA, nesta quarta-feira (30), às 15h (horário de Brasília), no estádio Diogo, na cidade de Bragança, no estado do Pará. Já o Rio Branco-AC encara o Atlético-AC, na quinta-feira (1º), às 22h, na Arena da Floresta, estado do Acre.

Acompanhe a live da entrevista com o goleiro Bruno:

Goleiro Bruno avalia partida entre Fast e Rio Branco-AC

Posted by Amazonas1 on Saturday, September 26, 2020

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading