US - R$ 3,65

×

Iranduba vence por 3 a 0 e se torna líder do Grupo 1


As meninas do Hulk da Amazônia conquistaram uma vitória importante fora de casa, pela série A do Campeonato Brasileiro Feminino, na tarde desta terça-feira, 15. O time venceu por 3 a 0 o São Francisco da Bahia.

 

O Hulk venceu por 3 a 0 e assumiu a liderança do grupo 1 (Foto: Divulgação/Assessoria)

 

O primeiro gol saiu aos 42 do primeiro tempo, depois que Giovânia foi derrubada e a arbitra marcou pênalti. A capitã da equipe, Djeni, foi lá abriu o placar.

O segundo gol foi marcado aos 27 minutos do segundo tempo. Durante cobrança de escanteio, Djeni bateu e a meia Amanda Brunner finalizou. Foi o primeiro gol de Brunner com a camisa do Hulk.

Já no final do segundo tempo, Djeni chutou de fora da área e não teve defesa para a goleira do São Francisco.

Com a vitória, o Iranduba chegou aos dez pontos e assumiu temporariamente a liderança do grupo 1. Para se manter líder, o verdão vai ter que torcer por uma derrota do Corinthians paulista para o Pinheiros do Pará, em jogo que será realizado amanhã, 16, na cidade de São José dos Campos, em São Paulo.

Comentários
Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.