A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

7 de abril de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Juventus é derrotado por Lyon em jogo de ida das oitavas da Champions

Com Cristiano Ronaldo apagado no segundo tempo da partido, Paulo Dybala tentou as melhores chances do Juventus, mas não garantiu a virada

Juventus é derrotado por Lyon em jogo de ida das oitavas da Champions
Juventus é derrotado por Lyon em jogo de ida das oitavas da Champions (Reprodução/Instagram)

O Lyon, sétimo colocado na Ligue 1, surpreendeu o Juventus e derrotou o atual campeão italiano e líder da Serie A, nesta quarta-feira, 26, por 1 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Veja também: Manchester City vira sobre o Real Madrid e garante vitória na Champions

O volante Lucas Tousart, aos 31 minutos, foi o autor do único gol de uma partida em que o Juve dominou, principalmente no segundo tempo, mas não teve chances de gol contra a sólida defesa francesa. Com Cristiano Ronaldo apagado, Paulo Dybala tentou as melhores chances para os italianos.

As duas equipes voltam a se enfrentar apenas no dia 17 de março, em Turim. Na última temporada, a Juventus foi eliminada nas quartas, enquanto o Lyon caiu nas oitavas.

O Juventus precisa de qualquer vitória por dois ou mais gols para se garantir entre os oito melhores da Champions; já o Lyon avança com vitória, empate ou derrota por um gol de diferença, desde que marque pelo menos uma vez. Vitória italiana por 1 a 0 leva o confronto à prorrogação. 

 

(*) Com informações do UOL e Terra

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias