Manaus empata com Santa Cruz e desperdiça chance de G4
30 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  30oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Manaus empata com Santa Cruz e desperdiça chance de G4

Os times travaram um duelo bastante disputado no primeiro tempo, porém, com poucas chances de gol de ambos os lados

Manaus empata com Santa Cruz e desperdiça chance de G4
Manaus e Santa Cruz, na Arena da Amazônia (Foto: Josemar Antunes/Portal AM1)

Mesmo jogando em casa, o Manaus não fez o seu dever e desperdiçou a chance de entrar no G4 do Grupo A no Campeonato Brasileiro Série C, após empatar com Santa Cruz-PE, em 0 a 0, na noite desse sábado (19). A partida válida pela sétima rodada da competição ocorreu na Arena da Amazônia.

O jogo

No primeiro tempo, as equipes não mostraram poder ofensivo (Foto: Josemar Antunes/Portal AM1)

Os times travaram um duelo bastante disputado no primeiro tempo, porém, com poucas chances de gol de ambos os lados. A melhor chance foi para os visitantes com Didira, que chutou de fora da área. A bola foi defendida pelo goleiro Jonathan.

Na melhor chance do Gavião do Norte, o goleiro Maycon, da Cobra-Coral, segurou firme o chute do atacante Rodrigo Fumaça, aos 15 minutos. A partida passou a ter certo domínio do time da casa na metade da etapa inicial.

Aos 31 minutos, o Esmeraldino balançou as redes com Paulinho Siomionato, mas o árbitro Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS) viu falta do atacante sobre o zagueiro.

Aos 42 minutos, o Tricolor avançou pela esquerda com Negueba, que arriscou um chute rasteiro, sem muito perigo para a meta do arqueiro da equipe amazonense. O fim do primeiro tempo terminou sem gols.

Na volta dos vestiários, as equipes iniciaram o duelo com pegadas agressivas em busca do gol. Os dois times foram criando oportunidades com bolas alçadas para área, no entanto, as finalizações não estavam sendo concluídas.

Aos três minutos, o time pernambucano quase abriu o marcador com André, que recebeu o cruzamento de Didira, porém, foi travado pela defesa. Manaus, por sua vez, respondeu aos sete minutos.

Após cruzamento na área, Patrick teve ótima chance, entretanto, o zagueiro conseguiu evitar o perigo. As oportunidades claras de gol foram surgindo, o que exigiu muito dos goleiros.

Na etapa final, os times foram em busca de gols (Foto: Josemar Antunes/Portal AM1)

Aos 27 minutos, Jonathan evitou o gol após chute de Mayco Félix, que chutou a bola no canto do goleiro Esmeraldino. Aos 24 minutos, Matheusinho entrou na partida no lugar de Luizinho.

Da intermediária, ele arriscou um chute forte no ângulo, mas o arqueiro da equipe pernambucana saltou bonito para espalmar a bola que tinha direção certa.

Após várias chances claras de gol, diferentemente da primeira etapa, o cansaço dominou as duas equipes. Por conta de cãibras, os dois técnicos efetivaram mudanças, mas o jogo ficou mesmo no 0 a 0.

Com o resultado, o Manaus soma oito pontos ganhos e ocupa a sexta colocação da competição. A próxima partida será contra o Remo, no domingo (27), em Belém, no Pará.

Já o Santa Cruz se mantém na liderança do Grupo A da Série C. O Tricolor irá encarar o Jacuipense, pela oitava rodada, na segunda-feira (28), às 20h, no estádio do Arruda.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading