Manaus FC assina contrato com novo patrocinador para temporada 2020

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

7 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Manaus FC assina contrato com novo patrocinador

Marca do patrocinador ficará estampada nos uniformes dos jogadores do Gavião do Norte na temporada 2020

Manaus FC assina contrato com novo patrocinador
O evento contou com a participação de jogadores do elenco. (Instagram/Manaus FC)

O Manaus Futebol Clube assinou, na manhã desta quinta-feira, 16, contrato de patrocínio com o Grupo Simões para estampar a marca do Guaraná Tuchaua em seu uniforme, ao longo da temporada 2020, na qual participará, pela primeira vez na história, da série C do Campeonato Brasileiro. 

O anúncio de oficialização da parceria aconteceu durante uma coletiva de imprensa, realizada na Fábrica da Coca-Cola, na avenida Torquato Tapajós, na zona Norte da capital, onde a diretoria do Manaus FC e representantes do refrigerante destacaram a história do Tuchaua, que desde os anos 70 faz parte do dia a dia dos amazonenses.

(Instagram/Manaus FC)

Com o novo acordo, o Gavião do Norte chega a nove patrocínios. O clube também já assinou contrato com o Supermercado DB, Ovos São Pedro, Philco da Amazônia, redes de postos Atem, Samel, Bemol e Bemol Farma, além do  V.V Refeições.

Jogos

A temporada 2020 para o Manaus FC começa já no próximo dia 21 de janeiro, quando o clube estreará no Campeonato Amazonense contra o São Raimundo, às 20h30, na Arena da Amazônia.

Em fevereiro, em duelo pela primeira fase da Copa do Brasil, será a vez de enfrentar o Coritiba-PR, em jogo que promete ser acirrado. A partida será no dia 12, às 12h30, também na Arena da Amazônia.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading