Manaus, 24 de abril de 2024
×
Manaus, 24 de abril de 2024

Esportes

Torcedor do Flamengo é demitido após xingar comentarista da ESPN na web; Entenda

“Fui demitido ontem por esse motivo, minha família está sem chão”, disse o torcedor.

Torcedor do Flamengo é demitido após xingar comentarista da ESPN na web; Entenda

Torcedor do Flamengo e supervisor de produção, Reginaldo Guilarducci perdeu a mão durante uma discussão futebolística na internet e acabou sendo demitido da empresa onde exercia a profissão. O caso ocorreu na terça-feira (19), após a vitória do time rubro-negro sobre o Madureira.

Mesmo com a vitória flamenguista, o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, criticou o time, o que deixou o torcedor inconformado. “Flamengo enfrenta o Madureira, quem tem mando de campo e joga no Maracanã. É um dos piores times do campeonato carioca, mesmo assim fez Diego Alves trabalhar e só está perdendo porque a arbitragem não marcou impedimento claro de Gabigol no 1-0 do 1° tempo. E há quem se satisfaça”, disse o comentarista.

Na sequência, Reginaldo Guilarducci, que é natural de Santos Dumont, cidade da Zona da Mata Mineira, atacou o jornalista. “Vai tomar no c*, era para estar 7 x 1. Você é um bost*”, disparou o mineiro.

O comentarista respondeu aos ataques citando a empresa ArcelorMittal, onde Reginaldo trabalhava como supervisor de produção, no Rio de Janeiro. “Lá na empresa eles estimulam os funcionários a xingar as pessoas pura e simplesmente por discordar em algo sobre futebol?”, questionou Mauro.

Nessa quarta-feira (20), o torcedor voltou ao post, pediu desculpas ao comentarista e contou que havia sido demitido da empresa. “Fui demitido ontem por esse motivo, minha família está sem chão”, postou o torcedor nesta quinta (21).

A reportagem tentou contato com o torcedor, mas não obteve sucesso. Ele é dono de uma loja de materiais de construção no Rio de Janeiro e um dos funcionários do local informou à reportagem que ele estava abalado com a demissão e que só deve comparecer à loja amanhã.

Procurada, a ArcelorMittal disse que deve se pronunciar sobre o caso. Entretanto, até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno. Caso a empresa responda, o texto será atualizado.

 

 

*Informações retiradas do Bhaz