Voo dos jogadores do Flamengo para o Equador volta e pousa em Manaus - Amazonas1
23 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Voo dos jogadores do Flamengo para o Equador volta e pousa em Manaus

Natan, Guilherme Bala, Rodrigo Munis e João Lucas chegariam horas antes do início da partida. Agora, o tempo urge e a pressa é grande

Voo dos jogadores do Flamengo para o Equador volta e pousa em Manaus
Foto de divulgação

Devido ao número elevado de desfalques para o jogo contra o Barcelona de Guayaquil, desta terça-feira (22), o Flamengo está na missão de recrutar quatro jogadores da categoria de base para o Equador. Os garotos já estavam a caminho, em voo fretado, mas a aeronave precisou voltar para o solo brasileiro e pousar em Manaus.

Leia mais: Após partida de futebol, homem é executado com oito tiros no Tarumã

O problema é uma questão geográfica. Para chegar no Equador, a aeronave precisa passar pelo Peru e não conseguiu autorização para sobrevoar o espaço aéreo peruano para chegar ao seu destino. A expectativa, agora, é de conseguir a permissão até às 11h (horário de Brasília).

Natan, Guilherme Bala, Rodrigo Munis e João Lucas já chegariam horas antes do início da partida. Agora, o tempo urge e a pressa do Flamengo é grande. Além de Gabigol, Diego Alves e Pedro Rocha, que estão lesionados, e Gustavo Henrique, suspenso, sete jogadores estão com a covid-19: Diego, Isla, Bruno Henrique, Michael, Filipe Luís, Matheuzinho e Vitinho.

Leia mais: Manaus FC: novo técnico estreia hoje em jogo contra o Botafogo-PB

 

De acordo com o Globoesporte.com, o avião saiu de Goiânia às 21h30 dessa segunda, e fez escala em Manaus para abastecer e resolver trâmites para a saída internacional dos passageiros. O Flamengo quer usar a mesma aeronave para trazer de volta para o Brasil os atletas infectados pelo novo coronavírus.

A bola vai rolar às 19h15, em Guayaquil, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

(*) Com informações do site Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading