MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Filho de Whindersson Nunes morre após nascer prematuro de 22 semanas

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa de Whindersson, nesta segunda-feira (31)
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 31 de maio de 2021 – 10:47
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – João Miguel, filho de Maria Lina e Whindersson Nunes, morreu na madrugada desta segunda-feira (31). O bebê nasceu com 22 semanas no último sábado (29) e estava internado na UTI.

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa de Whindersson. No domingo (30), o humorista compartilhou o nascimento do primeiro filho nas redes sociais.

O humorista continuou, exaltando a força de Maria durante  parto. “A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber”, disse.

Leia mais: Rafa Kalimann pede desculpas após compartilhar vídeo com fala homofóbica

Maria Lina também falou da chegada adiantada do filho. “João Miguel nasceu num parto prematuro com 22 semanas e 2 dias. As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo”, escreveu ela.

De acordo com a assessoria de imprensa de Whindersson, Maria Lina deu à luz em uma maternidade em São Paulo.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap