Flamengo desconfia da gravidade da lesão de Gabigol

A apresentação de Everton Ribeiro ao Flamengo, que também defendia a seleção nas Eliminatórias, gerou ainda mais a irritação com Gabriel
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 10 de junho de 2021 – 09:34
flamengo
Foto reprodução Twitter - perfil público

RIO DE JANEIRO, RJ – Depois de ser diagnosticado com um endema na perna à serviço da seleção, a ausência de Gabriel Barbosa no jogo entre Flamengo e Coritiba, pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (10), deixou a cúpula do clube irritada e desconfiada com a situação.

O rubro-negro contava com a presença de Gabi em campo, mas o jogador estará fora do confronto devido o tratamento da lesão. Uma certa desconfiança sobre a real gravidade da lesão se instaurou dentro do ninho.

Depois da CBF informar a lesão, o Flamengo disse que o resultado relacionado ao atleta era “inconclusivo”.

Leia mais Jogadores que defenderão a seleção na Copa América são convocados

A apresentação de Everton Ribeiro, que também defendia a seleção nas Eliminatórias, gerou ainda mais a irritação com Gabriel.

O time alega que se ele está apto a defender a seleção brasileira, também deveria defender o clube. O Flamengo deve focar no duelo de hoje , mas o gesto será debatido internamente e não está descartada uma punição ao atleta.

Nesta sexta-feira (11), Gabriel irá se apresentar à seleção para disputar a Copa América. Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta também jogarão a competição continental.

O quadro do ‘Urubu’ piora com a ausência de Pedro e Gerson, que estavam defendendo a seleção olímpica, Rodrigo Caio foi dispensado com dores no joelho.

Flamengo desconfia da gravidade da lesão de Gabigol

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap