MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Grupo faz adesivaço para Bolsonaro e espera ‘motociata’ no Amazonas

Os apoiadores de Bolsonaro começaram a movimentação no Amazonas em apoio a pré-candidatura à reeleição do presidente no pleito de 2022
Edilânea Souza – Portal AM1*
• Publicado em 06 de junho de 2021 – 14:41
Apoiadores de Bolsonaro

MANAUS, AM – O grupo de apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) no Amazonas, Direita Amazonas, iniciou neste sábado (5), ato pré-candidatura à reeleição do chefe da República, nas eleições de 2022.

De acordo com publicação nas redes sociais do movimento, o dia de ontem foi marcado por uma adesivagem na cidade de Manacapuru, distante a 70 km de Manaus, atribuída de “adesivaço” pelos organizadores.

Corre nos bastidores da política, um possível vinda do presidente Bolsonaro a Manaus para participar de um passeio sobre duas rodas “motociata”, ainda neste mês de junho. Questionados se o Direita Amazonas participa da tratativa com o chefe do País para esta nova visita, os organizadores do movimento não responderam aos questionamentos.

Leia mais: Foto de criança ‘abençoando’ Bolsonaro viraliza no Amazonas

Bolsonaro esteve no mês passado, em São Gabriel da Cachoeira, inaugurando uma ponte em terras indígenas. Se confirmada a visita, o presidente voltará a cidade após dois meses de receber o título de Cidadão Amazonense.

Apoiadores de Bolsonaro

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap