MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Homem é encontrado morto em igarapé na zona Sul de Manaus

• Publicado em 19 de abril de 2021 – 15:15
Foto: Márcio Silva

MANAUS, AM – Um corpo do sexo masculino até o momento não identificado, foi encontrado boiando na manhã desta segunda-feira (19), nas proximidades da região do Bariri, do bairro Presidente Vargas, zona Sul de Manaus.

Segundo as informações repassadas pela equipe da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, a denúncia informava que seriam dois corpos boiando no rio, onde o local era de difícil acesso. Foi preciso acionar a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMA) para que fizesse o resgate dos corpos.

Leia mais: Com sinais de tortura, corpo é desovado em via pública na Compensa

De acordo com informações do Sub. Tenente C. Reis dos Bombeiros, chegando no local, apenas um corpo foi encontrado. “Nossa equipe foi acionada por volta de 9h, onde um corpo do sexo masculino foi encontrado em meio ao lixo, onde possivelmente já estaria a pelo 4 dias em meio líquido”, frisou Reis.

O homem que aparentava ter entre 28 e 30 anos, que foi encontrado morto, estaria trajando apenas uma bermuda de cor preta, e não teria nenhum tipo de perfuração pelo corpo.

Ainda segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros, somente após um novo acionamento para a equipe que irão retornar para o local para tentar encontrar o possível segundo corpo, que seria do sexo feminino.

O corpo da vítima foi levada para a base do Pelotão Fluvial do Corpo de Bombeiros, localizado na Av. Sete de Setembro, no Centro de Manaus, e em seguida a equipe do Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap