MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Humorista Rodrigo Sant’anna é internado após contrair covid-19

Rodrigo Sant'anna, famoso pelo seriado "Tô de Graça" (Multishow), foi diagnosticado com a doença no último dia 20
• Publicado em 29 de maio de 2021 – 02:49
Humorista Rodrigo Sant'anna é internado após contrair covid-19
Foto: Reprodução

Rio de Janeiro/RJ – O humorista Rodrigo Sant’anna, 40, está internado no Hospital Vitória Barra, no Rio de Janeiro, após apresentar complicações em decorrência da Covid-19. Segundo a assessoria da unidade, o ator não apresenta febre “e tem quadro de saúde em melhora evolutiva”.

Sant’anna, famoso pelo seriado “Tô de Graça” (Multishow), foi diagnosticado com a doença no último dia 20 e foi internado por precaução, segundo afirmou seu marido, o roteirista Junior Figueiredo, à Quem, não precisando ficar intubado.

Outro humorista importante do país a contrair Covid foi Paulo Gustavo (1978-2021), que morreu no dia 4 de maio, aos 42 anos. Ele ficou dois meses internado e antes da confirmação da morte, os médicos já tinham classificado seu quadro como irreversível.

Neste sábado (29), o marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, usou as redes sociais para desabafar sobre a saudade que sente: “As noites são mais difíceis sem você, meu amor”, afirmou. “Que saudade que eu estou de viver com você. Viajar, rir das suas palhaçadas, dessa alegria que preenchia todo e qualquer cômodo a todo momento”.

(*) Com informações da Folhapress

Humorista Rodrigo Sant'anna é internado após contrair covid-19

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap