MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Joe Lara, o Tarzan, morre aos 58 anos em acidente de avião

Ao todo, sete pessoas estavam na aeronave, incluindo a mulher dele, Gwen Lara, 66
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 30 de maio de 2021 – 15:01

SÃO PAULO, SP – O ator Joe Lara, 58, que interpretou Tarzan na TV americana, morreu neste sábado (29) na queda de uma aeronave em um lago no Tennessee, Estados Unidos. Ao todo, sete pessoas estavam na aeronave, incluindo a mulher dele, Gwen Lara, 66.


Segundo a Variety, o ator estava em um avião de pequeno porte que caiu próximo à cidade de Smyrna, Tennessee, pouco depois de decolar, no fim da manhã de sábado. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas os sete passageiros morreram.

Leia mais: Irmã de Paulo Gustavo afirma que Bolsonaro condenou as pessoas à morte


“Nossos esforços passaram de um esforço de resgate para um esforço de recuperação”, teria afirmado o capitão Joshua Sanders, responsável pelo resgate. “Não estamos mais procurando vítimas vivas neste momento”, completou.


O ator, nascido em San Diego, na Califórnia, ficou conhecido por interpretar Tarzan no filme para TV “Tarzan in Manhattan”, de 1989, e na série “Tarzan: The Epic Adventures”, entre 1996 e 1997. Ele também ganhou um álbum country nos anos 2000.


Lara estava casado com Gwen desde 2018. Ela era conhecida nos Estados Unidos por ter lançado um programa de emagrecimento baseado na fé.

(*) Com informações da Folhapress

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap