MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Jovem é detido por porte ilegal de arma no União da Vitória

A prisão ocorreu na noite deste domingo (30), no bairro União da Vitória, zona norte de Manaus
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 31 de maio de 2021 – 12:27
porte ilegal de arma
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Um homem de 24 anos foi detido por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu na noite desse domingo (30), por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). A ação ocorreu no bairro União da Vitória, zona norte de Manaus.

A equipe policial da viatura 6971 recebeu denúncia anônima pelo WhatsApp Rocam (99280-7574), por volta de 22h30, informando que um indivíduo estaria praticando comércio ilícito de entorpecentes e portando uma arma de fogo na rua 2 do União da Vitória.

No local, os militares identificaram e abordaram o suspeito, que ainda tentou fugir, adentrando uma residência, porém, foi alcançado. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32, marca Rossi e numeração 1545, com cinco munições não deflagradas.

Leia mais: Polícia fecha serraria clandestina e apreende madeira em Manacapuru

Em virtude dos fatos, o suspeito e o armamento foram encaminhados ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

(*) Com informações da assessoria

Para saber mais, acesse: https://bit.ly/3wJUvt5

porte ilegal de arma

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap