MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Manaus FC vence Santa Cruz em estreia na Série C do Brasileirão

Lucas Rodrigues – Portal AM1
• Publicado em 30 de maio de 2021 – 19:49
Manaus FC
Vanilson foi o nome da partida contra o Santa Cruz. Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

MANAUS, AM – Em um jogo brilhante, porém sem público presencial, o Manaus FC venceu o Santa Cruz (PE) neste domingo (30). O jogo aconteceu na na Arena da Amazônia, em Manaus, e foi a estreia do Gavião na Série C do Campeonato Brasileiro de 2021.

O Manaus venceu a equipe pernambucana por 2 a 0, com dois gols de Vanilson. O primeiro gol foi aos 26 minutos do primeiro tempo. De fora da área, na lateral, Philip cruzou para Vanilson, que encheu as redes do Santa Cruz.

Leia mais: ‘Estamos fortes e continuamos na tabela’, diz técnico do Penarol após derrota para o Manaus

Já o segundo gol foi aos 16 minutos do segundo tempo. Com assistência de Gilson, que tocou de fora da área, Vanilson balançou as redes mais uma vez, finalizando a sequência. O Manaus FC quase faz o terceiro, com Marcelinho, aos 46 do segundo tempo.

A partida também marcou a estreia de Marcelo Martelotte no comando do Gavião do Norte. Martelotte assumiu o comando da equipe na terça-feira (25), e já tinha passagens por equipe como o Ituano (SP) e até mesmo o Santa Cruz, em 2020.

O próximo confronto do Manaus, que é o atual campeão amazonense, será contra o Volta Redonda (RJ). O jogo acontecerá no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no próximo domingo (6), ás 14, horário de Manaus.

Manaus FC

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap