MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Manaus pegando fogo e David Almeida correndo na Ponta Negra

David Almeida postou em seus stories que estava fazendo sua corrida matinal enquanto os atos de vandalismo aconteciam na cidade
Edilânea Souza – Portal AM1*
• Publicado em 06 de junho de 2021 – 11:58
Foto: reprodução: David Almeida

MANAUS, AM – A cidade de Manaus amanheceu neste domingo (6) pegando fogo literalmente e diversos ônibus do transporte público foram queimados em uma ação de vandalismo, ordenada de dentro do presídio no Amazonas. Os ataques aconteceram supostamente após morte de traficante nesse sábado (5).

Enquanto a cidade estava um caos e diversos ônibus estavam sendo queimados em vários pontos da cidade, o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) fazia sua corrida matinal no calçadão da Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus. Até a publicação desta matéria David não se pronunciou em suas redes sociais sobre o ato de vandalismo que tirou de circulação uma parte da frota do transporte coletivo.

Leia mais: Bandidos incendeiam veículos e promovem noite do terror em vários bairros de Manaus

As redes sociais amanheceram cheias de vídeos de ônibus pegando fogo, muitas das imagens compartilhadas pelos próprios bandidos. I Sinetram emitiu nota de repúdio e pediu garantias para os rodoviários colocarem os ônibus nas ruas de Manaus.

Não há informações de feridos, mas os prejuízos materiais para as empresas do transporte público e a falta que esses ônibus vão fazer para a população certamente serão sentido imediatamente.

Foto: reprodução: David Almeida

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap